quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ha tempos

Há tempos que nao vejo o dia como antes

Há tempos que eu nao sei o que é chorar

nem sentir kker tipo de dor

Há tempos que meus olhos so conseguem enxergar o Futuro

mas minhas pernas insistem em ficar no passado.

Há tempos que eu penso em te ver

Há tempos, que nunca da certoooo, por estamos longe demais.

Há tempos que eu quis sair dai, hoje vejo que sai ja tarde demais

que hoje quase nada faz sentido tudo q passei ali.

Há tempos que eu tento me curar, há tempos que nada se acerta na minha mente

há tempos que tudo se quebrou

há tempos, que só a merda eh que restou

pra eu poder tirar tudo de ruim em voce que ainda há!

Há tempos que voltei a ser eu

e ainda quero ir muito mais Além

do que Fui, do que eu sou e do que eu possa vir a ser

daqui algum tempo.


Tempo que passa, e qndo vemos, Há tempos que nao vemos o tempo passar!

Acho injusto, nao ver minha vida

nem meus méritos...passarem

apenas as coisas boas irem embora.

angela eller rosa!

Nenhum comentário: