quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

nao falarei mais com certas pessoas, sinto vontade de falar mas ai vai ser maior rebulisso vou para de falar aos poucos.
nao gosto que mintam pra mim, ele mentiu e ela mentiu.
pq voces dois sao assim!?
eu ja sabia desde o inicio , mas agora ficamos assim.


eu etsou mto feliz de ter Voltado a falar com uma das pessoas mais incriveis que eu ja pude conhecer...obrigada por me aceitar de novo.
estou mal com meu avo, ele piorou e a ficha ainda nao caiu eh isso que me preocupa isso que me tira o sono a noite! e isso que me perturba!!!pois eu nao sei o que vai acontecer qndo a ficha cair, ou qndo acontecer alguma coisa com ele. Eu sei que se algo acontcer eu jamais voltarei a pisar em uberaba nunca mais....e vou parar de falar com todos. menos com uma pessoa. axo que isso esta acontecendo por causa da boca maldita de certas pessoas, q nao tem vinculo nenhum e que se axam que nao podem amar o proprio marido e que so sabe ficar dando em cima dos outros Por mim ele largava dela, e vinha morar aki no rio sozinho ele e tao bonito xarmoso e divertido ia conseguir uma namorada rapidinho. Seus filhos so sabem reclamar e sua mulher so sabe dar em cima dos outros e se axar q eh uma pessoa Bonitaaa!!!=DD

mas eu amo meu avo!!!
ele eh o amro da minha vida!jamais vou esquecer de tudoq ele fez por mim, das coisas simples dos abraços , dos carinhos do EU TE AMO!!baixinho no meu ouvido, no abraço forte na hora do Tchau como q se de alguma maneira pudesse me prender....e nao me deixar partir.
eu te amo Joao Jose!pra sempre!!!

Nenhum comentário: