quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dor diária

Estou passando por muitas coisas, que estao me fazendo crescer mas estou com muito medo, pessoas fazendo coisas que nao gosto. medo de perder a força que nao sei da onde vem, para eu continuar caminhando firme e forte!
percebi que eu nao me entrego mais a tantas lamentaçoes...meus anseios...agora eu choro em silencio, apenas para eu saber...faço o que tiver que fazer para a dor ir embora, tiro de mim ...escrevo canto! assim eu espanto essas dores...nao sabia que era tao facil assim!
tenho medo de nao conseguir fazer tudo que eu almejo. Ainda nao sei muito bem definir as palavras, nem os acentos. Da para perceber mas...nao sei....pelo menos consigo colocar minhas coisas para fora do meu coraçao e poder compartilhar com voces....mesmo que ngm entre no meu BLOG nao tem problema!eu sei que eu ainda vou ser enxergada pelas minhas palavras!

gostaria de agradeçer as pessoas que sempre estao comigo, mesmo eu passando por um perrengue ou nao. Ou outras que entendem esse meu jeito rude de ser, queria muito mudar, mas a vida as vezes nao me da escolha!!mas sei que posso mudar, e eu vou conseguir!!

angela eller rosa netto ezer Albuquerque.......

Nenhum comentário: