quinta-feira, 27 de agosto de 2009

:: _ GraNaDa::

Tantas coisas vividas, tantos erros
acertos brigas.
e a vida vai seguindo como um relampago que nao vemos, e perdemos cada lance sem nos importarmos com o final.
nao me arrependi de nada até hoje
errei, chorei, sofri
para hoje construir
meu coraçao de volta
ele eh mais duro, e expesso....
nao tem carinha nem forma
mas bate que eh uma beleza.....tenho tido pesadelos e sonhos.
perguntas sem respostas
respostas, sem perguntas.
tenho vivido a arte, de viver....aprender e se arrepender.
aprendi que eh bom ter amigos
mas é bom ter aqueles que amam voce de verdade
que nao ligam se vc mudou
se o sol se foi, se madrugou
e hoje eu sou assim...uma pessoa que nao tem medo de errar
quero apenas viver.XD..
o expresso ficou:fraco
o exesso:fato
o amor: tato
e a loucura: amargo

Nenhum comentário: