terça-feira, 27 de outubro de 2009

A gente as vezes tenta começar algo e nunca consegue.
Tentamos por muitos caminhos concretizar
Aquilo que nos persegue.
As vezes penso que não sei escrever
Só acho que tudo fica bem quando não sou eu
Que posso começar a ler

Hoje me senti estranha
Como um vento sem direção
Como se nada tivesse sentido
Como se uma voz me dissesse ..Nao!

Trancada aqui sem poder sair
Não preciso de ir logo ali
Preciso ver aquilo que me deixa bem
Se não for pra fazer nada,
Que seja ai, ou se não...Nem.

As vezes eu tento sair escrevendo
Outras já saio, cometendo
O maior dos pecados
Que é deixar minha mente aos ratos
Não saber explorar tudo que
Em mim, esta!!

Sei escrever tenho uma boa lição
Tenho tudo que sempre quis
Mas so não queria essa prisão
Queria poder te ver mas tão covarde eu sou
Que não sei me virar nem ligar
Para o que possa acontecer
Quando eu ficar pra sempre perto de você.

Não quero ouvir isso que me percegue
Não quero saber sua opinião sobre os meus erros
Você também não é a melhor
Então vaza, se nao agüenta me entender
Nem me escutar, nem me entender!

Você nunca Le o que eu escrevo
Nunca me da valor!
Sempre que critica por eu não sei como os outros
Mas sei que eu tenho o meu valor
Sei que não acaba por aqui
Sei que um dia todos vão me ouvir
Me ler e me entender!

Nenhum comentário: