quarta-feira, 31 de março de 2010

Vida...cotidiano

A gente as vezes pensa que nada vai dar certo. Sou muito confiante naquilo que eu escrevo, raramente eu apago ou jogo as folhas escritas fora. Eu amo escrever, acho  que é uma maneira de me libertar. Eu tenho uma coleçao de cadernos, e ultimamente em uso sao apenas 4...o resto fico esperando as ideias fluirem de maneira mais solida e seria.
E sermpe tenho diario, é uma maneira de me ajudar...tenho indicaçoes piscicologica para tal, é uma coisa indicada no meu caso.^^ E la eu falo tudo o que penso, coloco mesmo tudo aquilo que eu acho mesmo nao sendo a verdade, e creio que ali é o unico lugar de eu falar tudo o que penso so ali. (falar tudo que a gente pensa, pode magoar muita gente).

Adoro ouvir o barulho da tempestade avisando que ja esta por perto.(esta assim nessa linda tarde de quarta-feira). Adoro o vento fresco e o ruido das arvores balançando pra la e pra cá, com a furia do vento. o cheiro da Chuva que antes vem, para mim é como um ARAUTO, eis que vem e chega avisa que a terra ira ser regada!

Gosto de como as mudanças vem acontecendo, as vezes demoramos demais pra perceber, mas quando percebemos, é uma sensaçao de dever cumprido.Hoje eu amo demais as pessoas que me amam, que se importam comigo. Mesmo se elas nao me amassem, mas eu as amo pelo oque elas sao, sou completamente maluca por todos os meus amigos de verdade...por pessoas que so de existirem me fazem bem.

Nenhum comentário: