quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pessoas, relacionamentos em fim

Fico pensando e me matando pra tentar entender a cabeça e o ser humando. mas nunca encontro  a resposta de nada.
cara todo mundo fica: "fulano esta me usando" ate eu pensei isso uns dias a tras, mas cara....no fundo todo mundo usa todo mundo, tanto pro bem qnto pro mal.
tanto pra tirar vantagem ou apenas para se sentir melhor.
isso eh o preço cara, mas alguns enxergam de maneira positiva, outros ja nao.
eu penso que cada coisa que acontece é para meu bem, mesmo as coisas ruins. Dela a gente pode tirar muita coisa de bom, muitas liçoes e material para seguir em frente.Eu nao me magoo com ngm mais, so com os verdadeiros amigos que a cada dia vao diminuindo o numero..rs mas nao me preocupo com isso, acredito na mudança das pessoas....acredito que elas possam mudar seus valores dentre outras coisas. E creio que eu ja sou madura o suficiente para aceitar. Mas nao posso aceitar aquilo que nao me faz bem, que nao me acrescenta em nada.
Antigamente eu podia ter um surto, hoje em dia ja nao posso mais que todo mundo cai em cima de mim, me cobrando e me apontando. Eu tomo remedio e me trato, se nao estou bem deve ser devido a isso.Nao estava tomando meus remedios direito e vi como eu fico agora ja sei ue nao posso deixar de toma-los, mas pessoas nao entendem...ja que ngm a minha volta entende vou  começar a viver como antes eu viva...Eu, eu E eu!
Apenas isso, 3 meses so em casa nao vai me fazer mal. preciso estudar e aprender;
preciso conhecer gente nova, chega das msm pessoas.
chega de pessoas que nao acreditam que eu possa mudar, que nao acreditam em mim
que nao vem que tdo ha uma razao
eu acho um absurdo pois eu tenho que trabalhar isso diariamente , porque as pessoas nao podem.
eu juro que eu tento fazer tudo diferente, mas nao consigo.Se eu faço, sai tudo errado...mas quer saber??ja me acostumei com isso, penso positivo sempre.......................
vamos ver o que isso vai trazer pra mim.

O que tiver que ser será! sempre!
nao procuro outra frase para carregar na minha vida a nao ser essa e : antes so do que mal acompanhado.

sempre!sempre!
fica a dica meus amores.

Nenhum comentário: