sábado, 24 de julho de 2010

COMO É BOOOOOOOM

Adooooooooooro ouvir coisas inteligentes!Adoro ver noovas coisas surgirem assim na minha frente. Adoro como as pessoas as vezes deixam de viver por outras que no final vai dar tudo errado mesmo. Adoro ver as pessoas depois de anos, acreditarem em uma coisa que eu disse que ia acontecer, porque aconteceuu!!!

Adooooro ficar de madrugada escrevendo e pensando, em tanta coisa que eu queria mudar e nao consigo. Adoro nao adorar mais nada , adoro nao ter que fazer nada e assim as ideias irao surgir!Adoooooooro esquecer aonde eu coloquei meu celular, foda-se quem ligar e quem nao ligar!=D

Ja diiziaa minha amiga:"voce nao precisa de ngm pra ser feliz".
ou meu pai:"antes so do que mal acompanhado"
adoro essas frases, estou aos poucos aprendendo a viver "soziinha" nao eh de todo ruim nao.Mas as vezes........Ai eu reflito , penso, durmo , acordo e começa tudo outra vez,.

Nenhum comentário: