segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

fundaçao, emoçao

 Paixao ficçao, ja nem sei.
as vezes passamos por estados MUITO particulares que nem entendemos.
sentir saudades de alguem que esta sempre ao seu lado é patetico
mas as vezes nao percebemos , que as vezes nao é pra ser.
NAO Aguento mais , mudanças de HUMOR. por isso mesmo, nem estou mais mudando tanto...há quanto tempo ja que eu nao derramo uma lagrima Isso me faz bem, as coisas no momento estao no lugar.

agora sinto dores fisicas cada vez mais fortes! Talvez o mal desejado e feito no passado, agora esteja saindo de mim em forma de doença, aceito e nao pretendo cuidar nem tratar delas. ACho que é meu carma, que eu tenho que cumprir. sentir dor faz parte agora mais do que nunca...

há tanto tempo sem escrever virtualmente que eu esqueço de medir as palavras, para que nao assuste ninguem com coisas que saem do meu pensamento.
ando viajando muito e sei que isso me trará muita coisa boa. sao ideias que surgem do nada e eu tenho que imediatamente coloca-las em pratica, esta dando muito certo ate o momento.
Sao provas de algumas desconfianças minhas, sao medos que ja nao tenho mais. É o tempo que passa tao depressa que nao da nem tempo de voce pensar, muito menos de agir.
sao projetos que essa semana se DEUS kizer, vou conseguir coloca-los em pratica. mas sei que vou sofrer muitos preconceitos, muitos nao irao gostar. ja outros me apoiam desde entao. Mas é a vida, ainda mais pra mim, hj eu entendo porque muito nao gostam de mim. Porque eu era uma pessoa muito ruim, muito mesmo...Hoje eu quero que todos possam acordar e sorrir. Ter com quem sorrir e ter ideias para por pra fora suas ideias. Posso nao gostar de alguem, ou de muitos. mas pela arte, pelas ideias oferecidas podemos defender nossos ideias.

angela eller

Nenhum comentário: