quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

...O que há?!

Tentamos ler fantasiar, o vestigio de nossos erros do passado.
Tentamos por varias vezes em mente, eles mudar!!!
Tentamos tanto, que esquecemos da vida, esquecemos de quase tudo a nossa volta, menos: O PESSIMISMO!
tentamos criar contos, fabulas e desencontros que jamais tem fim. Temos medo de mostrar, e alguem em fim...rir!!
Tentamos ser o SUPER-HEROI de nos mesmos, nao temos criptonita , nem nada que nos impessa. Mas sentimos medo de voar a enfrentar!
Tentamos por varias vezes sermos HONESTOS, E SINCEROS, é isso que todo mundo exige de um  " curriculo" seu para se tornar seu amigo (a).Mas quando usamos desse nosso "talento", a maioria nao gosta, nao entende e nao quer saber. Sendo eu a mais prejudicada, eu decidi que nao falaei mais nada do que penso, deixo apenas a pessoa mostrar oque é pra mim, se eu nao gostar caio fora EU. Nao precisamos magoar, nao precisamos SEMPRE dizer o que pensamos, isso nao é justo!!

Nenhum comentário: