terça-feira, 29 de junho de 2010

Aprendendo a Ouvir

Nos Primeiros Passos do Punk Rock no Mundo, deram-se Lá em LOndres.Com tanta fúria, com os problemas conseguiram transformar tudo isso em Música.Os idiotas que nao entendem nada, falam que PUNK ROCK nao é musica!!O que dizer para eles?
Oo.
Depois o mundo todo se rendeu ao punk rock, com as músicas agressivas secas, e com o estilo mais "pessoal" do mundo. É LIGA O FODA-SE do caralho, vista-se como voce quer!Vista-se do jeito que vai CHOCAR a sociedade , seus pais, seus amigos.
NAO ANDE como todo mundo, tenha personalidade!!^^
é isso que eu carrego comigo desses ensinamentos ate hoje....!!E nada se SEGUIR REGRAS!eu sempre fui assim, quando todo mundo IA eu Voltava!rs
Essa MAGIA do Punk tem que continuar.Nao menininhas que nem sabe oque eh um SEXPISTOLS, e NOFX, começam a se vestir "estranhamente" e ainda tem coragem de abrir a boca e dizer que sao PUNKS!Eu conheço gente que vc olha e nem diz que a pessoa tem a Ideologia punk penetrada na mente.E sao punks. Entao nao me venha com um MOICANO e com ROUPAS rasgadas me dizer que Tu é Punk!
TENHA ATITUDE antes de tudo.(isso nao inclui as drogas)(pois hj em dia em REVes tem muuuuuito mais droga do que em um local Punk) Isso é FATO!!

Nenhum comentário: