domingo, 20 de junho de 2010

Futuramente FAlando

Lentamente o coraçao se abre para novas aventuras.
Amigos que consegue INFLAR seu coraçao que antes VAZIO estava com pequenas atitudes, saber que gostam de você de verdade apenas por voce ser o que voce é!!!!E mais nada, estarem ali ao seu lado te apoiando a cada deciçao, seja a mais idiota do mundo!
Sabendo que terei um dia o MEU final FELIZ é apenas correr atras...E eu quero agarra-lo com todas minhas forças!!
Independente se der certo Ou nao.=D

Minha esperança voltou a BERRAR!! E OQUE TIVER QUE SER SERÁ. Carrego essa frase sempre comigo!E é como eu levo minha vida.
Hoje eu nao consigo classificar minha FELICIDADE. Era tudo que eu poderia querer, meus amigos em volta de mim!!

só tenho a Agradecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: