quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pronto

Olha quando estamos passando por problemas, as vezes vemos que nem sempre as pessoas estao preparadas para eles.
Entao, hoje eu vejo que tenho amigos sim.Nossa e como eu tenho, passei um final de semana maravilhoso tirando algumas coisas, mas isso nem me chateou tanto.
Hoje eu estou melhor, axo que assim que eh a viiida. Caada vez melhorando a cada diia. Amar eu amo ainda, mas creio que foi melhor assim.Talvez um dia a gente fique juntas outra vez ou nao.Mas nao me arrependi de nada que eu fiz, me dediquei total a esse amor, e isso ngm pode negar.
^^' final de semana sair com os amigos,
relembrar os velhos tempos de pura putaria, mas sem tanta putaria.Voltar a ficar esperando onibus de madrugada pra voltar pra casa!sabe?!eu quero isso!
obrigada a todos pelo carinho. e dedicaçao!
e mais ainda por me aturarem.

Nenhum comentário: