sexta-feira, 25 de junho de 2010

o dia de Hoje

Acordei cedo para ver aquela coisa Linda do jogo do BRASIL kkk, mas vlw a pena mas hj mais cedo eu nem quis bber entao vamos dizer que tava um pouco chato.
Percebi que meu s2 eh um idiota, nao consigo esquecer quem eu preciso esquecer.Eh complicado esta sendo complicado, odeio o amor. odeio me apaixonar!!!!Odeio ficar dependendo da pessoa, isso é uma coisa muito bizarra eu quero ser feliz.Nao importa como , nao quero me incomodar de ver ex na rua nem com outra nem nada Eu tenho que ser forte novamente tenho apenas que deixar meu sentimento de lado e seguir em frente!
To com medo de amanha!
mas fazer oque eu tenho que ir de kker jeito.Resolver essa merda logo e ssair com meus amigos como antes, mas to com medo de outra coisa ao sair com eles.Eu terei de ser forte, para nao sofrer!Nao quero falar sobre meu relacionamento e seu fim,
ah eh muito complicado meu deus1kkkkkkk!

Nenhum comentário: