sábado, 24 de julho de 2010

...

Ha anos Eu nao ficava navegando ate de madrugada na net. Descobri várias coisas diferentes, toscas e proveitosas.
Em menos de meia hora eu percebi, que eu nao preciso ficar me preocupando de verdade com que as pessoas pensam a meu respeito.Porra, nao quer ler meu BLOG??nao leia, nao tem problema e eu nao vou deixar de ESCREVER nele por conta disso.´Percebi hoje q ser FAN, as vezes e começar a se tornar aquela pessoa INSUPORTÁVEL.!!!!Foda-se se as pessoas nao gostam do que voce gosta, eu ja aprendi isso mas ué eh o que minha mae sempre diz GOSTO EH IGUAL A CU, CADA UM TEM O SEU.
Entao....acho que o que tava faltando na minha vida era essa liberdade de expressao que estava guardada dentro de mim, e que hoje finalmente resolveu sair.

O bloG eh meu Faço o que eu quiser!!!

Descobri que a maior parte do meu tempo eu fico em frente ao pc, escrevendo. Mas nao sabia que eu iria saber aproveitar isso algum dia, se eh que aproveitei.
Hoje me sinto bem, livre levee!!sem problema algum, tbm se tivesse nao ia fazer diferença alguma na sua vida ia???

Nenhum comentário: