sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje

Estou doente ha dias, pensando muito bem sobre a vida sobre o que eu tenho feito o que tenho sentido e tals. Cara, pensando bem nao estou agindo bem, nao posso me prender
nao agora.
eu amo uma pessoa que eu nao posso ficar com ela...isso doi, so esses dias que enxerguei a realidade.Estou passando por uma  fase de carencia, muito serio...nao sei se meus amigos estao entendendo isso.
mas se nao estiverem é porque nao sao  meus amigos , e porra da um tempo tbm!!!!

é o ditado me traaaaaaaaaata bem ou fica sem, pra sempre!
pq odeio criancisse odeio mto de verdade, e tem gente anda sendo muito criança!eu quero curtir sem ter que ficar do jeito que eu ando ficando, preocupada com tudo.
Eu nao sou  a roda porra eu sou a estrada!!!!
nao se esqueçam disso
amigos de verdade, OBRIGADA por existirem

Nenhum comentário: