quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conflitos de coração e percepçãoo

Entao, começando que as vezes eu nao entendo as coisas que acontecem.ODEIO gostar de quem nao gosta de mim, odeio pensar me sentir bem por várias coisas que a pessoooa faz e eu nao significar nada pra ela.Mas fico bem que eu vejo que eu ja estou de volta!Estou vivendo e ja esquecendo o que eu precisava esquecer.
Percebi que em algumas ocasioes nessa vida que conseguimos conhecer as pessoas, meu deuS!Taaaaaaantos anos eu nuuunca pensei que fosse desse jeito.mas vivendo e aprendendo ja diz o ditado.
Aniversario chegando e a empolgaçao diminuindo, pois as vezes hajo como se eu ainda estivesse fazendo 16 anos e eu nao estou. Eu ultimente tenho andado muito assim, me sentindo mais jovem, as vezes dou crises de VELHA.
mas.......é a vida
Nem tudo que desejamos, é aquilo que merecemos ter.

Ando  caminhando mais ao acaso, quando acontecer aconteceu.Foi o que eu disse para uma amiga minha: NAO ESPERO TANTAS COISAS FANTASTICAS DE OUTRO MUNDO, POIS ASSIM NAO ME DECEPCIONAREI TAO FACIL.
Tenta por um dia viver assim, é muito mais facil muito mais pratico. Nao que voce nao ira se decepcionar, mas diminui muito.
Percebi que é facil lidar com o mundo, nao precisa se encaixar nele, a maneira mais facil de tudo se tornar melhor eh voce aprender a aceitar as pessoas como elas sao. Se tu nao curte uma pessoa , entao faça como eu, nao fale e nao ande!Voce nao vai perder nada , nem a pessoa. Aprenda a dividir o espaço que esse mundao tem!
XD.
nada de guerra.....agora precisamos de paz.

Nenhum comentário: