quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ídolos

Esse ano o idoolos me decepcionou demais.Nao pelo fato do programa estar um pouco diferente, mas sim pelo conteudo.
Muitos ali nao cantam nada, aquela Juliane por exemplo eu acho que eela acordou um dia e falou: AH JA QUE EU SOU BONITA, VOU TENTAR A CARREIRA DE CANTORA.Bem nao é assim, cantou muito mal, nunca achei ela uma boa cantora assim.Os Jurados falam em MELHOR DO BRASIL,  se dizem "exigentes" mas esse ano deixaram muito a desejar.
Nao só essa menina, nao queria estar falando mal de ngm mas como compositora, musicista e amante de musica eu tenho que apontar algumas coisas que me revoltam.
tem outras aali tbm, que eu nao sei porque ate hoje estao ali mas nao sou jurada!!
era apenas isso quer me chingar??
tem um espaço ai embaixo pra isso

nao quer falar nada?otimo tbm!
um abraço

Nenhum comentário: