terça-feira, 22 de julho de 2008

Com você, sei que posso ser melhor.


Com voce aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi que a vida eh simples, que as vezes nós mesmo que a complicamos demais.

Sei que posso fazer o que eu quizer!qndo estou com voce!

Sei que posso ser melhor do que eu sou, qndo estamos juntas e que meu medo se vai qndo vc me abraça e me da forças pra enfrentar aquilo que de fato, me amedronta.

Obrigada mais uma vez, por tudo.Por acreditar em mim, que eu sou capaz.


estar com voce, é de uma certa forma estar realizando meus sonhos.Todos eles de uma maneira só, que nao tem como explicar apenas sentir.


Pense nisso como uma ajuda divina pra nos ajudar, a sermos pessoas melhores.Pois aprendemos tanto uma com a outra que nao precisamos de mais nada.

qndo o sol se poem eh que estamos juntas, pensando no que fizemos durante o dia e concluimos que fizemos tudo certo.

sinto orgulho de voce.

Angela Eller

Nenhum comentário: