segunda-feira, 28 de julho de 2008

PARADA GAY

Ontem foi realizada a 4a parada gay de Macaé-rj. Confesso que eu estava com medo de ir, por varios motivos.Brigas, pessoas que nao tem respeito com seu relacionametos.Brincadeiras, pessoas indesejaveis.Mas foi bom até, até voltei a dançar como eu fazia antes...=]
revi mo galera que eu nao via a seculos, muitas saudades do meu pessoal, que infelizmente anda mto disperso, com as coisas e mto ocupados assim como eu.
=/
Ainda axo que parada gay nao eh aquilo que deveria ser, nao precisava de tanta baixaria...precisava nao alguem com peito de fora, ou pinto ou outras coisas de fora. E sim alguem pra estar la em cima a vista de todos, dizendo: que ja melhoramos na lei a nosso favor.Oque ja podemos ou nao fazer.Aonde ja é permitido o casamento gay.Mas nao, ontem ngm abriu a porra da boca pra falar nada.Apenas pra perguntar: kem eh gay ai levanta mao?!
pow!Vamos mudar isso gente!Nos que somos que ja podemos mudar a visao das pessoas pra parada gay.
podemos impor respeito.Podemos mostrar que somos muito mais do que pessoas que gostam do msm sexo!podemos provar que nao eh doença que ja nascemos assim, que nao há como mudar com uma simples palavra.que sabemos respeitar os outros, e exigimos o mesmo!
Que temos as melhores musicas!Que sabemos usar o nosso e o espaço do mundo pra sermos felizes!

exigimos respeito!

Angela Eller

Nenhum comentário: