sexta-feira, 25 de julho de 2008

Saudades

como eh dificil nao entender pq as pessoas se vao antes do tempo, sinto tanta falta da minha queria e amiga Sarah.Que as vezes me sinto mal por nao ter dado pelo menos um Tchau, mas nao era mesmo nossa hora.
me recordo das tardes q passamos no ap dela, eu ela e a Lais....cada besteira bebendo e ouvindo aquelas bandas perfeitas de Punk Rock que a Sah gostava.Faziamos planos de um dia morarmos juntas, e montariamos uma banda de punk rock de meninas!=)
sinto saudades dela, e tudo que passamos juntas...a descoberta da doença e as felicidades que ela me trouxe...uma felicidade que estava esquecida , escondida dentro de mim e ela fez com que ela me encontrasse.

Agora espero que ela esteje em um lugar melhor do que,
esse mundo em que vivemos. Quero que ela esteje la em cima dando seus berros, cada vez mais alto para que um dia eu e os demais que a amam, possam ouvir.Sei que um dia vamos nos encontrar , mas bem depois...até la guardo o melhor da que sempre foi pra mim, a mulher mais foda do mundo...SarAH Freneirkk Portman!

Nenhum comentário: