segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nem sei como começar

Hoje um dia muito peculiar dentre os outros, me senti so mesmo estando rodeada de gente!Ainda nao sei como descrever o que senti.
Dois dias anteriores, foi meu aniverssario fiquei mais velha, vi meus amigos...ri mas logo em seguida, me senti só ao ver minha casa outra vez tao sozinha e silenciosa.
Ando bastante agustiada ultimamente e nao sei pq,
sinto medo de tudo e de perder tudo. Tento me recorrer a DEUS mas nem sempre consigo me acalmar.Queria msm uma saida pra ser feliz.

Pela primeira vez estou trabalhando, mas nao estou mto bem com tudo isso...ainda me sinto deslocada, fora do meu lugar.Da minha toca, do meu espaço...mas tento de todas as formas fazer isso passar, de kker jeitoo.
mas....até breve até amanha!
angela eller

Nenhum comentário: