quarta-feira, 30 de julho de 2008

Música em mim...

Nao há como explicar o que a musica significa pra mim, é algo que me deixa bem viva, e muito feliz. Pra mim, só com ela eu sinto que a vida vale a pena de alguma meneira.Só com ela que muitas coisas da minha vida, começam a dar certo.
pois eh o gas da minha vida.Musica eh meu sOnho, e os sonhos sao o combustivel da vida.Te impulsionam pra frente com tanta força que vc nem consegue enxergar a parte ruim dela.
Hoje eh meu grande dia, o dia em que farei uma provinha basica de musica, espero que eu entre!MAs tb se eu nao entrar vai ser uma grande liçao, pq tudo na vida tiramos uma liçao...estou aberta pra aprender tudo de novo.Tudo que me importa agora e ser alguem melhor, e seguir firme e forte com a musica.
angela eller

Nenhum comentário: