quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Geraçao apos geraçao
indios cantando
invocando , com aquela cançao
que só nos sabemos
ah!!essa naçao, que me criou
em seus rituais, sem nada a mais
corpos nus, mas sem pudor
a gente vive assim.
caça, pesca e artesanato
esse é meu pedaço
de onde eu vim!


jamais negarei meu berço
meu acerto
vem dai
meus erros também
pois sou uma india/negra/mulata
sem rótulos
O amor tudo transforma

Ja me peguei pensando em voce
sem ao menos saber como sao
as curvas do seu rosto nem
saber como pode ser seu olhar
carinhoso, seco
sem freio,
frio

Cantando na chuva, senti sua presença
tao forte como um raio
caindo pelo meu corpo
e passando por todas as minhas artereas
e te sentindo como se fosse
minha outra vez
como se eu pudesse estar dentro
de ti ...mais uma vez
so mais uma vez.

^^.
para:etelvinaeller

Nenhum comentário: