quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tem certas coisas que a gente da graças á DEUS que aconteceu, nao sei nem cita-las aqui, mas sei que se eu começar eu nao paro mais.

Tive sonhos que se perderam no meio da confusão
Tive AMigos que so me causaram a ilusão.
Tive pessoas querendo mudar como eu sou
tive medos, e acho que so isso me restou.

Nao sei fazer poesia, nem porra alguma dessas
apenas faço aquilo que esta em meu coraçao
nunca fui certinha, nunca segui nenhum padrão.
Nunca agradei a maioria, nunca pensei que um dia eu voltaria, a ser quem eu sempre fui.

Tive emoções que só eu sei o que eu senti,
não sou a pessoa mais triste do mundo, mas tenho meus momentos de desabafo.
Sou amada pelos meus amigos, pela minha futura ESPOOOOOSA. e pela minha família, as vezes essa casa parece uma Guerra, mas no fim tudo da certo.

Foi o que eu sempre digo O AMOR, SUPERA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!XD
e isso se você acreditar e sentir de verdade,
tudo é possível.
Tive sim,
medo de perder as coisas que eu amava
mas sei que agora nao vou perde-las
mas antes eu nao ia perder
mas agora
eu pude enxergar.

angela eller

Nenhum comentário: