quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Lua


Luar sem brilhO




luar que eu respiro no luau eu canto, encanto caio rio sorrio tenho crises de riso
meus amigos fazem a fogueira...
quanta besteira...

a gente fala, a gente faz...
ficar rindo, e bebendo no KAZ.
Nossa, quanta coisa eu aprendi nesses anos esses amigos
que sempre vão
são os amigos
que sempre
comigo estao.
MEU DEUS!!!que orgulho que eu tenho
dessa dedicação.
desse amor, e compreensão
me
sinto sortuda por te-los
ainda mais
nesse mundo de loucos
eu ter amigos assim.
e a lua sempre esta
com a gente
nos cobrindo e sendo o
motivo mais
forte de nos encontrarmos
sempre LUA CHEIA.
FESTA DA LUA
festa dos amigos...a
ENERGIA QUE ELA EMANA...
ACHO que
faz as coisas ficarem mais ÚNICAS E PERFEITAS.

bêbados, loucos trebados soltos eu
quero te-los pela vida inteira
sem
vocês porra!eu nada sou!!
Angela Eller

Nenhum comentário: