terça-feira, 15 de setembro de 2009

medo

medo de tudo do mundo 
de voce.
medo, de nao estar mais aqui
e nao poder ver o amanhecer

ironicamente voce foi embora cedo demais
e eu aqui com saudades
pois sei que voce nao volta nunca mais

lembro do dia que voce ligou
falando todo o seu dia
sorrindo ficou
sorrindo voltou

Disse adeus quando voce ja estava no alto
mas meu coraçao sabe que voce me ouviu
me sentiu...
e sorriu, quando no alto daquele morro me viu.


me libertei da dor
hoje lembro de ti com amor
sei que perder nao é facil
mas lembrar das coisas boas
tudo fica melhor
como se nao ouvesse tido
esse dia
esse adeus

aqueles dias foram tao meus
tao seus
tao nossos
te amei?
nao sei
isso é pouco...
voce foi tudo de bom
e no céu juntas
um dia vamos fazer um som

de luz
de paz
de amor
so nosso
que um dia 
o vento levou.

para: Sarah Freneirk Portman.

sinto sua falta

Um comentário:

Unknown disse...

nossa, arrazou sinto tb muita falta dela!!