segunda-feira, 14 de setembro de 2009

problema: superado!
nossa, levei anos para acabar com esse meu grande dilema pessoal
e ele acabou em segundos...

um dia eu pensei: porque ngm é igual ?
depois refelti e vi que isso nao era normal
que os padroes eram outros
as conquistas também
os ideais cada vez
mais iguais

o olho azul , pele clara
cabelos lisos e loiros
era o que eles queriam
corpos malhados, 
com 0% de gordura
é o que faz vc ser alguem

mas a vida vai muito mais alem 
temos que ser nos msm 
sem imitar 
ou ateh msm se inspirar
nas coisas boas
que as pessoas 
tem a nos mostrar

hoje eu estou bem e feliz
canto minhas cançoes em 
forma de giz
que nao se apaga e 
que nunca vai se apagar!


eu sinto 
eu vejo e ngm
ve e sente como eu
a musica eh meu 
paradoxo
meu refugio
meu amor
meu chao
meu fervor.

e voce?o que tem?
o que sente? o que ve?

^^...

MENTE ABERTA!SEMPRE!XD

Nenhum comentário: